Palestra Fracasso da Coca-Cola
É impressionante a quantidade de aprendizado que a análise ampla de um caso de mercado pode trazer. Veja discussões sobre pesquisa de mercado, valores…
Palestra Branding e Proposta de Valor, aprenda no supermercado
Analisando três excelentes casos de mercado, no varejo, a palestra mostra como trabalhar sua marca para aumentar o valor e atratividade junto aos clientes…
Palestra Iphone, você poderia ter feito
Muitos dizem que o Iphone está repleto de inovações tecnológicas, outros dizem que rompeu com os modelos vigentes na época, e agora, nós, dizemos…
Palestra Inbound marketing
Com a popularização dos sistemas de buscas (Google) o consumidor busca mais informações e se aprofunda via internet nas suas análises de consumo. Dessa…
Funil de Vendas e PDCA Na Gestão de Vendas B2B
Este módulo traz dois assuntos fundamentais para uma boa gestão de vendas. Construa uma máquina de vendas. Os aprendizados ajudarão em muito as empresas…
Estratégias Avançadas Para o Varejo
A competição no varejo está cada vez maior, assim, é primordial a busca por elementos para gerar receita, fortalecer a marca e aumentar a atratividade…
Desenvolvimento de Novos Produtos
Pesquisa recente da Deloitte e Revista Exame indicou que o desenvolvimento de novos produtos e inovação foram os fatores fundamentais para que as empresas…
Vendas B2B – Modelo de Venda Pessoal
Ter um vendedor não significa que a empresa tenha uma atuação B2B bem montada. As vendas B2B são uma sequência de atividades bem definidas….
Potencial de Mercado e Previsão de Vendas B2B
Toda a administração, além das definições de vendas, marketing e suprimentos deveriam ser calcadas no Potencial de Mercado e Previsão de Vendas. Esse conhecimento…
Plano Tático de Marketing e Estrutura do Departamento
Organizar bem um departamento de marketing pode aumentar a competitividade da empresa. E a utlização de um plano, pode favorecer o desenvolvimento de ações…
Marketing Digital
É comum o empresário ou gestor definirem a atuação na internet através de alguma rede social ou mídia mais famosa, sem pensar como a…
Comportamento do Consumidor
Esse é um aprendizado essencial que muitas empresas negligenciam. Aprenda e aplique conhecimentos de psicologia e mercado para se conectar melhor com seus consumidores….
Plano de Comunicação
Muitas empresas não fazem uma boa reflexão sobre a importância e oportunidade da comunicação de marketing. E com isso vendem menos, são menos valorizados,…