QUEM É A WORKING BETTER?

Somos uma escola de empresa. Não basta ensinar o executivo, queremos que sua empresa evolua e seja melhor. Vendemos boas práticas e métodos para sua empresa pensar e atuar melhor.

Somos focados em marketing, comunicação e vendas, que são áreas que alavancam sua empresa. Queremos que sua empresa seja mais atrativa, valorizada, diferenciada, forte e competitiva.

Cada tema que oferecemos traz: conteúdos com especialistas + método prático de atuação (exclusivo) + área online para sua equipe colaborar e desenvolver um projeto específico para sua empresa.

É muito mais que curso. É competência técnica e prática, pra ficar perene na sua empresa.

Clique e conheça o modelo Working Better – o que entregamos.

QUEREMOS ALAVANCAR A COMPETITIVIDADE DA PME. 

TRABALHANDO COM MÉTODO PRÁTICO, SUA EMPRESA REALIZA MELHOR, ACERTA MAIS E SOFRE MENOS.

O PROPÓSITO DA WORKING BETTER É AMPLIAR A FORÇA E FELICIDADE DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.

Fortes, por que irão trabalhar melhor, com boas práticas, métodos completos, orientações e assim terão maior capacidade de realizar e acertar.
E felizes, por que trabalharão com menos estresse, com apoio e sabendo o caminho correto. Além disso, quando a equipe gera resultados e é útil, a felicidade e bom clima organizacional tendem a florecer.

NOSSA VISÃO DO PROBLEMA

Entendemos que as PMEs acumulam pouco capital intelectual. Se preocupam pouco em definir seus métodos de atuação, boas práticas, políticas entre outros aspectos que são comuns nas grandes empresas e que ajudam muito no crescimento, lucratividade, atratividade e maturidade empresarial. Em contra partida, as instituições de ensino entregam prioritariamente conceitos e conhecimentos teóricos, assim, não ajudam na evolução efetiva das empresas.

Alguns fornecedores vendem ferramentas isoladas, que pouco ajudam a PME, pois na prática, as metodologias devem ser usados em conjunto com outras e alinhadas com uma visão mais ampla (estratégica). Ou seja, só conceitos ou ferramentas isoladas ajudam muito pouco as PMEs.

A empresa precisa ter a sua força (forma de pensar e agir) e não ficar dependente de consultores ou da formação do executivo.

ACREDITAMOS QUE AS PMEs TÊM GRANDE POTENCIAL, MAS PRECISAM DE APOIO EFETIVO.